TIM TIM

TIM TIM

sábado, 23 de novembro de 2013

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT PRODUZEM O MELHOR VINHO ROSÉ DO MUNDO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

O Miraval, desenvolvido por Angelina Jolie e Brad Pitt,  foi galardoado na lista dos 100 Melhores Vinhos do Mundo, sendo o único Rosé a integar o Ranking elaborado pela Wine Spectator, classificado como refinado e elegante, oferecendo sabores puros e concentrados de Uvas  Vermelhas Baga e Uvas Brancas Rolle.

O Vinho "Côtes de Provence Rosé Miraval 2012" desenvolvido por Angelina Jolie e Brad Pitt, em um vinhedo de sua propriedade de 1.200 acres na Provence foi classificado pela Wine Spectator, publicação americana especializada em vinhos, como o melhor Rosé do Mundo
A produção do Vinho Miraval, atinge hoje 100 mil garrafas, sendo 20 mil para exportação.
A Cidade de Brignoles no Sul da França, comemora essa bela publicidade, como o Melhor Rosé do Mundo,  uma grande conquista para os vinhos locais.
Casal Brangelina, estrelas consagradas, além de super pais, produzem o Melhor Rosé do Mundo.

O Château Miravel do século XVII, na Cidade de Brignoles, no sul da França, tem 35 quartos.
Editor: Vanderlan Nader: Email: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

O Casal Angelina Jolie e Brad Pitt, tem expectativa, com a classificação do Miraval na lista dos 100 Melhores Vinhos do Mundo, aumente as vendas e os preços.

O Casal Brangelina, um dos mais quentes de Hollywood decidiu lançar sua própria marca de Vinho, as primeiras 6.000 garrafas do Vinho Rose "Miraval Côtes de Provence 2012" se esgotaram em cinco horas pela Internet, a Caixa com seis garrafas vendidas por 165 Euros.

Angelina Jolie e Brad Pitt: Todos os projetos do Casal acabam por ter enorme sucesso e tudo que tocam vira ouro. Agora decidiram lançar sua própria marca de Vinho, produzidos na Vinha de 50 hectares na propriedade com uma área total de 500 hectares,  comprada em 2008, por U$ 60 milhões,  pelos Atores na Cidade de Brignoles, no Sul da França, batizado com o nome de Château Miraval, que incluí um Palácio do Século XVII, que serve de residência de Verão do Casal. As primeiras 6.000 Garrafas de Vinho engarrafadas pelo Casal de Hollywood em parceria com o experiente enólogo Marc Perrin, se esgotaram em 5 horas pela Internet, a  caixa com seis garrafas foram vendidas por  165 Euros.

O Casal mais quente do Show business decidiu lancar sua própria marca de vinho.
O Châteu Miraval, na Provence no Sul da França, serve de residência de Verão do Casal Brangelina.
A Propriedade em Brignoles de 500  hectares comprada pelos Atores em 2008, por U$ 60 Milhões..
O Palácio do Século XVII, batizado de Château Miraval, na Cidade de Brignoles, no Sul da França,  a propriedade tem uma área total de 500 hectares.
O Vinho Rose "Miraval Côtes Provence", a caixa com seis garrafas vendidas por 165 Euros.
As 6.000 Garrafas de Vinho vendidas em cinco horas, foi a primeira Safra do Casal.

O Casal Brangelina, feliz com o Sucesso,  tudo que tocam  vira ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário