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quarta-feira, 21 de março de 2012

TITANIC: FOTOS IMPRESSIONANTES MOSTRADAS 100 ANOS DEPOIS DO NAUFRÁGIO.

100 ANOS DEPOIS DA FATÍDICA NOITE FOTOS IMPRESSIONANTES DO "TITANIC"

O naufrágio do Titanic é um dos grandes dramas do século 20, um mistério que tem confundido os cientistas e historiadores há anos.
Há ainda uma aura de misticismo que permanece em torno desse fatídico navio e novas fotos que serão publicadas na edição de 2012 Abril de National Geographic Magazine fornecer os telespectadores com uma sensação de que o naufrágio parece hoje.
Essas novas fotos, tiradas com o estado-da-arte da tecnologia de pesquisa independente Instituição Oceanográfica Woods Buraco grupo, proporcionar aos telespectadores uma maior compreensão do que aconteceu naquele fatídico abril 15, 1912.
titânico
As primeiras vistas completas do naufrágio legendário: Como o perfil de estibordo mostra, o Titanic cedeu como arado nariz de primeira no fundo do mar, deixando o casco para a frente enterrada na lama obscurecimento, possivelmente para sempre, as feridas mortais causados ​​pelo iceberg
Não a mesma opinião: À esquerda, os pequenos buracos que antes eram as janelas são agora decadente no lugar,
Não a mesma opinião: À esquerda, os pequenos buracos que antes eram as janelas são agora decadente no lugar,
Não vista a mesma: No lado esquerdo, os orifícios pequenos que uma vez que eram as janelas são agora decaindo no lugar, e à esquerda, o buraco no lado da proa do navio pode muito bem ser uma deixado pela iceberg
Estas fotos são o subproduto de um multi-milionário, dois expedição de um mês que usou uma série de abordagens diferentes para obter pontos de vista nunca antes vistas do navio naufragado. 
Para boa parte de agosto e setembro de 2010, os exploradores do Woods Hole Oceanic Instituição veículos robóticos para coletar imagens durante as varreduras programadas das áreas circundantes. 
Side-scan sonar multifeixe e foi usado para armazenar os detalhes minuciosos do navio e para avaliar o que mudou desde anteriores expedições exploratórias. 
Durante estes varrimentos, os robôs armazenado 'fitas' de dados, com os produtos dos tentativas repetidas, em seguida, recolhidos em conjunto e observada como uma unidade integral. 
titanic 3
As primeiras vistas completas do naufrágio legendário: popa atingida Titanic é capturado sobrecarga aqui. Fazendo sentido deste emaranhado de metal apresenta desafios intermináveis ​​para especialistas. , Diz alguém, 'Se você estiver indo para interpretar este material, você tem amor Picasso. "
titanic 3
titanic 3
Detalhes desconhecidos: O avançado, e caro, a tecnologia utilizada para capturar as imagens da metade de trás do navio. Porque o Titanic partiu-se em metade, a popa foi o segundo a cair para o fundo do mar e à pressão da água durante a descida essencialmente corkscrewed o aço em torno de si
O processo, que é referido como 'cortar a relva', trabalhou sobre toda a área do navio e do fundo do mar circundante. 
No total, a área em questão mede três milhas por cinco quilômetros. 
A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica vem estudando os destroços durante décadas, e um de seus arqueólogos chumbo falou ao The National Geographic para explicar o significado da tecnologia utilizada para capturar essas imagens. 
"Esta é uma mudança de jogo", James Delgado disse à revista. 
"No passado, tentando entender o Titanic era como tentar entender Manhattan à meia-noite em uma tempestade com uma lanterna. 
"Agora temos um site que pode ser compreendida e medida, com coisas concretas para nos contar. Nos próximos anos este mapa histórico pode dar voz a essas pessoas que foram silenciados, aparentemente para sempre, quando a água fria se fechou sobre eles. "
O naufrágio do Titanic foi um dos Woods Hole Oceanographic projetos mais significativos da instituição, com um dos membros dos grupos ter sido uma parte da exposição original que descobriu em 1985.
A descoberta dos destroços do navio, por WHOI, despertou o interesse internacional na exploração do mar profundo. 
mosaico
Vistas etéreos de proa do Titanic (modelado) oferecem uma abrangência de detalhe nunca visto antes.
Veículos rebocados de trenó foram criados para explorar o fundo do mar. Agora veículos robóticos controlados remotamente e seja conectada ao veículo expedição principal por uma corda ou completamente autónoma são usados ​​para coletar informações muito perto do navio e até mesmo dentro dela
As fotos impressionantes: As vistas pela primeira vez de os restos completos do navio no perfil completo pode ser encontrado na edição de abril de 2012 Revista National Geographic
As fotos impressionantes: As vistas pela primeira vez de os restos completos do navio no perfil completo pode ser encontrado na edição de abril de 2012 Revista National Geographic
O que é verdadeiramente original sobre o último lote de fotografias do site é que ele permite que os espectadores interessados ​​em obter uma melhor compreensão contextualizada, onde as diferentes peças do naufrágio vêm em conjunto, qual peça fazia parte de outro. 
As vistas laterais das duas partes principais do navio são particularmente revelador porque as imagens falam por si sobre a velocidade em que caiu no fundo do oceano. 
O arco, ou a metade da frente do navio, foi o primeiro a cair nas profundezas do oceano. Depois de ter sido perfurado por várias vezes à beira dos buracos iceberg, algumas das quais ainda são visíveis hoje no topo do arco-foto, em seguida, caiu para o fundo do oceano.
Porque a frente do navio foi concebido para ter uma forma que permitiu a viagem liso mar, o arco transmitido nariz primeiro para o leito do mar. 
Que não foi o caso para a extremidade de popa, ou para trás, do navio. 
Uma vez que o Titanic tinha estalou ao meio, a porção inferior da popa foi o ponto de ruptura e água encheu o navio a partir daí. 
O que quis dizer foi que, quando da popa começou a afundar até o fundo do oceano, que a descida foi muito mais dramática. Andares inteiros desmoronaram, a água destruiu a estrutura interna da nave quando ela desceu a um ritmo acelerado.
A velocidade rápida e poder incomparável da água tinha essencialmente um "saca-rolhas 'efeito sobre o navio, enquanto o aço deturpados de modo que já nem parece que o navio era uma vez. 
Imortalizada em filmes e trouxe para a vida com exposições em todo o mundo com artefatos dos camarotes que agora leigos 12,415 metros abaixo do nível do mar, o navio é sem dúvida um dos mais famosos na história.
A história do desastre é bem conhecido: o navio saiu de Southampton, Inglaterra, em sua viagem inaugural com destino a Nova York. 
Com o intuito de proporcionar ricos do mundo, com uma viagem opulenta, havia jantares black tie na sala de jantar formal, passeios ao longo do passeio, e tratamentos de saúde nos banhos turcos extravagantes. 
Apesar de os despojos que os criadores dos navios gastos com a decoração interior, a tecnologia não foi eficaz o suficiente no momento para evitar um iceberg.
O "inafundável" navio: Na época do lançamento, o navio foi apresentado como uma criação inovadora
O "inafundável" navio: Na época do lançamento, o navio foi apresentado como uma criação inovadora
Apesar de um dos vigias avistou o iceberg e alertou o oficial de serviço, o navio era grande demais para virar e totalmente evitar o acidente.
O iceberg derrapou ao longo do lado estibordo do navio, danificando-o repetidamente e cutucando buracos fatais abaixo da linha de água do navio.
Se tivesse caído na cabeça, os especialistas acreditam que o navio teria sobrevivido. 
Mas, por causa do comprimento do dano, e do facto de que foi espalhado sobre tanto do lado de estibordo do navio, houve pouca que poderia ser feito para evitar que a afundar.
Mapeando o naufrágio: O navio foi de quatro dias em sua viagem de Southampton para Nova York quando se afundou no meio da noite em 14 abril de 1912
Mapeando o naufrágio: O navio foi de quatro dias em sua viagem de Southampton para Nova York quando se afundou no meio da noite em 14 abril de 1912
Cinco dos 16 dos navios compartimentos estanques foram expostos a partir do acidente e que se mostrou muito pesado uma relação.
Um angustiantes 2 horas e 40 minutos seguidos com histeria em massa e confusão como os engenheiros tentaram compreender o que estava acontecendo e que os passageiros tentaram embarcar nos botes salva-vidas.
Embora legalmente obrigados a ter botes salva-vidas a menos do que eles fizeram, os botes salva-vidas que estavam armazenados no Titanic ainda pode caber apenas cerca de metade do número total de pessoas a bordo. Mais problemas surgiram porque, durante o caos, alguns botes salva-vidas deixou o navio parcialmente cheio, aumentando o número de mortes.
Imediatamente após o acidente, mudanças importantes foram feitas no regulamento de botes salva-vidas a bordo de navios e que continua a ser um dos legados duradouros do acidente. 
O diretor James Cameron, que há muito tempo tem um interesse pessoal no navio, foi envolvido em 33 viagens de exploração até o naufrágio, uma vez que foi redescoberto em 1985. 
Uma série de recriações tecnologicamente precisas e modelos têm mostrado que, como o lado de estibordo cheio com água, continuou a espalhar para a frente do navio começou a afundar. 
Este movimento trouxe a popa, ou parte de trás do navio, no ar, na medida em que a hélice foi totalmente visível.
Compreensão: Em contraste com a foto anterior, a foto acima mostra imagens de sonar de parte da frente do navio que afundado primeiro
Compreensão: Em contraste com a foto anterior, a foto acima mostra imagens de sonar de parte da frente do navio que afundado primeiro
Dividida em duas: O lado de estibordo da frente do navio sustentada múltiplos orifícios e cinco dos 16 compartimentos de bacias hidrográficas foram expostos pela queda com o iceberg, fazendo com que a afundar-frente primeiro
Dividida em duas: O lado de estibordo da frente do navio sustentada múltiplos orifícios e cinco dos 16 compartimentos de bacias hidrográficas foram expostos pela queda com o iceberg, fazendo com que a afundar-frente primeiro
Depois de completamente levantado, o navio partiu em dois, com a frente arar dramaticamente para dentro do oceano e pouso com tal baque que causou mudanças visíveis no fundo do mar.
Depois de deixar cair de volta para a água, a popa também cheio com água, mas, em vez de cópia a metade da frente, é torcido e do aço desconfigurado, essencialmente corkscrewing o navio, enquanto para o fundo.
Fotos do naufrágio, agora em seu lugar permanente repouso dois quilômetros abaixo do nível do mar, mostram a deterioração do navio, uma vez magnífico.
Conforme os dias a contagem regressiva para o 100 º aniversário da partida do navio, em 10 de abril, e afundar-se, em 15 de abril, muitos dos detalhes do mito em torno do navio histórico será revivido por aqueles que nasceram gerações, em sua esteira.

TRIPS Para o fundo: da redescoberta PARA BAIXO viagens turísticas para o naufrágio SE

Na primeira viagem do veículo do Woods Hole Oceanographic Institution de imagem, chamado Argo, os pesquisadores pegaram os primeiros vislumbres do naufrágio do Titanic, no verão de 1985.
Projeto Paixão: O diretor James Cameron, que fez o filme Titanic, foi em 33 viagens até ao naufrágio
Projeto Paixão: O diretor James Cameron, que fez o filme Titanic, foi em 33 viagens até ao naufrágio
Na época, eles usavam um sistema de câmara de 35 mm, que deu as fotos uma tonalidade azul brilhante.
Embora a descoberta do Titanic foi sem dúvida um resultado enorme para os pesquisadores, que não era seu objetivo pretendido.
A viagem foi paga pela Marinha dos EUA, e quando eles estavam usando a tecnologia de alto grau, eles estavam realmente procurando dois submarinos nucleares da Marinha perdidos que tinha afundado na década de 1960.
Oceanografia professor Richard Ballard tinha abordado a Marinha sobre o financiamento potencialmente sua busca para o Titanic utilizando a tecnologia Argo novo, mas ele foi rejeitado.
Como um adendo, oficiais da Marinha pensou que a tecnologia Argo poderia ser usado para ver os seus submarinos nucleares afundados, e concordou em contratar o Sr. Ballard, e dar-lhe esperança para sua busca Titanic, só se ele primeiro olhou para os dois submarinos, o USS Scorpion eo Thresher USS.
Uma vez que ele completou as duas viagens, descobrindo que havia implodido, devido à pressão da água imensa, a sua equipa continuou a procurar um rastro implosão semelhante ao Titanic.
Na manhã de 01 setembro de 1985, que o encontraram. Um ano depois, ele retornou ao local com uma equipe nova e mais tempo para permitir uma investigação mais aprofundada dos restos mortais.
Agora as viagens para o site famoso são muito mais fáceis: os turistas ricos podem pagar cerca de US $ 60.000 para ter uma hora de viagem 8-10 em que um veículo submersível para baixo para ver o site real si.
O diretor James Cameron, que há muito tempo tem um interesse pessoal no navio, foi envolvido em 33 viagens de exploração até a destruição desde que o Sr. Ballard redescobriu.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2118217/Pictured-The-Titanic-shown-base-ocean-nearly-100-years-fateful-night.html#ixzz1pmfFoW5Q

Um comentário:

  1. Que porra de site mais mal traduzido é este!!!!! Deixasse em INGLÊS!!!!!!

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