TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 3 de maio de 2012

FESTIVAL DE CINEMA ESPANHOL 2012, EM MÁLAGA

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Glamour, Beleza, Surpresa e  Emoção no Encerramento do Festival de Cinema de Málaga 2012.

O Encerramento do 15. Festival de Cinema Espanhol, em Málaga, no Red Carpet do Theatro Cervantes, surpresas, emoções  e Beleza.
Mâlaga viveu dias de Hollywood, no Festival de Cinema: Glamour, Estrelas, Fãs, autógrafo, fotos, fotos e mais fotos
Manuela Velles.*** Irma Cuesta.
Elena Ballesteras.*** Elia Galeira.
Belén Lopez.*** Barbara Goenaga.
Eva Maciel.*** Ana Polvorosa.
Adriana Lastosa.*** Luis Fernando.
Ana Caldas.*** Ivan Sanches.
Clara Alonso.*** Andrea Guasch.
Vanessa Romero e Alberto Cabalerro.

Dafne Fernandes.**** Carolina Bang
Maria Leon.*** Manuele Velasco.

DUQUESA DE ALBA: PARIS EM CLIMA DE LUA DE MEL

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Bilionária Excêntrica de 85 anos, curtindo Paris em clima de Lua-de-Mel.

A Bilionária Excêntrica de 85 anos, está entre as pessoas mais famosas da Europa, A Duquesa de Alba se casou em uma cerimômia extravagante em outubro de 2011, em seu Palácio do Século 15 em Sevilha, continua sua Lua de Mel em Paris, com seu jovem marido Alfonso Diez,  de 61 anos. O casal feliz, de mãos dadas nas ruas da Capital francesa, curtindo muito a vida conjugal.
A Duquesa de Alba, tem mais títulos e dinheiro que a Rainha Elizabeth II, enquanto seu marido era um simples funcionário da segurança  Social. Apesar das objeções dos seis filhos,  de toda nobresa Espanhola e muita controvérsia pública, ela dividiu sua fortuna entre seus filhos para convencê-los que seu marido é obcecado por ela, ao invês de seu dinheiro.

O casal declarou que completaram a Lua de Mel em Paris, a Cidade mais romântica do mundo.
O casal passeia na Capital francesa, depois de almoçar no "La Coupole"

O casamento do casal, em uma cerimônia extravagante, em seu Palácio em Sevilha.

terça-feira, 1 de maio de 2012

KATE Y PIPPA MIDDLETON DISCRETAS NO CASAMENTO DE AMIGA DE INFÂNCIA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Príncipe William e Kate, anunciaram que vão mudar-se  para um apartamento no "Palácio de Kensington", no Centro de Londres.

Neste final de semana a Duquesa de Cambridge e sua irmã Pippa, foram atração no casamento de uma amiga de infância. A cerimônia discreta na Igreja de St. Andrew, na  Aldeia de Wingfield uniu o casal Hannah Gillingham e Robert Carter, amigos íntimos de Kate e William. Um ano depois e desta vez Kate foi a convidada, bem diferente do ano passado, quando mais de dois milhões de pessoas assistiram pela TV o Casamento Real de Kate e William.
A Duquesa de Cambridge foi determinada a não ofuscar a noiva sua amiga do colégio, escolhendo um discreto vestido azul, usado ano passado em sua viagem oficial ao Canadá (foto) enquanto Pippa, ostentava um fascinante chapéu coberto de borboletas. Depois da cerimômia Kate segiu para sua casa de Campo em Anglesey para encontar o Príncipe William e celebrarem no domingo (29), o primeiro aniversário de casamento, com a popularidade em alta, mas seus admiradores continuam à espera de um Bebê Real. O casal anunciou que em 2013, vão se mudar da Casa que moram em Gales, perto da base aérea onde William trabalha e onde levam uma vida normal. O Casal vai instalar-se num grande apartamento no Palácio de Kensington, aréa nobre de Londres.

Pippa Middleton ostentava um fascinante chapéu coberto de Borboletas.
Hannah Gillingham e Robert Carter, amigos de Kate, casamento discreto na Aldeia de Wingfield.
Kate, foi determinada a não ofuscar a noiva, escolhendo um discreto vestido azul, usado ano passado em sua turnê Real ao Canadá.

William e Kate, depois de festejarem sozinhos o primeiro aniversário de casados, anunciaram que vão se mudar para o Palácio de Kensington.

ADIDA CULTURAL DA ARGENTINA LAURA VELASQUEZ SE DESPEDE DO RIO DE JANEIRO

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Cocktail no Consulado da Argentina: na despedida de Laura Velasquez.

O Consul Geral da Républica Argentina, Marcelo Bertoldi, ofereceu um Cocktail no Consulado da Argentina, para a despedida à Adida Cultural Laura Velasquez, que volta a Argentina, para uma nova função Diplomática, no Rio de Janeiro,  Laura Velasquez foi  responsável por divulgar a Cultura e os Costumes de seu País e  deixou muitos amigos na Cidade.
Festa de despedida de Laura Velasquez, na foto com o Consul Geral Adjunto Alejandro Verdier.

Marcelo Bertoldi, Consul Geral da Républica Argentina, no discurso de despedida de sua Adida Cultural, Laura Velasquez. Fotos de Franklin Toscano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário