TIM TIM

TIM TIM

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EIKE BATISTA & FLAVIA SAMPAIO NO LANÇAMENTO DO SITE POWERLOOK, NO RJ.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Flavia Sampaio lançou o site de Moda democrático, o Powerlook, além do negócio empresarial, Flavia tem um projeto Social, parte da Renda Arrecadada com as vendas do Brechó será doado para o Instituto Conciência.

A Empresária Flavia Sampaio, namorada de Eike Batista, recebe convidados na Cobertura do Restaurante Mr. Lam, no Rio de Janeiro, para apresentar o "PowerLook", um Site de Moda democrático, com venda de roupas e acessórios  Novos e Usados com marcas Nacionais e Internacionais, um Brechó online, com peças garimpadas de pessoas famosas. Além do negócio de Moda, Flavia tem um projeto Social, parte da Renda arrecadada com as Vendas do Brechó será doado para o "Instituto Conciência"
Flavia e Eike, juntos há oito anos, o Empresário falou sobre um possível casamento com Flavia. A Vida é cheia de atribuições trabalhamos muito, as coisas acontecem em seu devido tempo e se cristalizam em algum momento, eu também penso em ter filhos com Flavia, Por que não??? disse Eike.

Flavia confessa que sempre sonhou em casar, mas não pensa nisso agora.
Flavia Sampaio aos 30 anos, esta focada na sua carreira de empresária.
O Casal juntos há oito anos, e só felicidade.
Flavia convida a todos a visitarem seu site de Moda democrático:
www.powerlook.com.br
Flavia Sampaio, lindíssima  aos 30 anos, vivendo o seu melhor momento
Flavia Sampaio presente em todos os grandes eventos de moda, fez uma pesquisa em Nova York, Milão e Tókio, para lançar o seu portal, um  verdadeiro Brechó Online.

Flavia Sampaio, recebeu convidados na Cobertura do Restaurante Mr. Lam, no Rio de Janeiro, para apresentar seu site de Moda, Powerlook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário