TIM TIM

TIM TIM

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRÍNCIPE ANDREW FEZ RAPEL BENEFICENTE NO PRÉDIO MAIS ALTO DA EUROPA.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

O Príncipe Andrew de 52 anos, Piloto de helicóptero Naval, saltou de Rapel do Prédio mais alto da Europa para arrecadar 366 mil Euros e aplicar em projetos educativos para crianças carentes da Inglaterra.

Príncipe Andrew, terceiro filho da Rainha Elizabeth II, superou o medo e saltou do Shard, o prédio mais alto da Europa, situado na margem sul do Rio Tâmisa. O Objetivo da missão era arrecadar  366 mil Euros de fundos, para aplicar em projetos educativos para as crianças das fundações Outward Bround Truste e Royal Marines Truste Fund, do qual ele é o Presidente, as Fundações são vinculadas a Marinha britânica. O Príncipe desceu do topo do edifício até o 20 andar, cerca de 250 metros, em meia hora.
A Rainha declarou que não esta preocupada com a façanha de seu filho, com base no fato de que todos os seus filhos e netos, tem feito coisas loucas ao longo dos anos, ela já está bastante acostumada com isso.
O Príncipe Adrew de 52 anos, e um Piloto de helicóptero Naval bastante destemido, mas admitiu que sentiu medo na descida, e não fará  Rapel  nunca mais, declarou o Príncipe.
Segundo os organizadores a descida e aterrorizante por causa da altura e do vento forte , além  da sensação de deslizar para baixo no vidro.
Momentos antes de atingir seu objetivo de fazer Rapel na parte externa do Shard, e angariar fundos para ajudar as crianças londrinas.
O Príncipe Andrew declarou que o dinheiro arrecadado vai ajudar  jovens no aprendizado  de  viver na natureza, como a escalada de morro, canoagem, mountain bike e caiaque.
A Princesa Beatrice de York e a equipe de apoio do Príncipe Andrew.
O Edifício Shard, o mais alto da Europa de propriedade do Catar, conta com um Mirante e um terraço ao ar livre, que serão abertos ao público a partir de fevereiro. 
O Edifício Shard, situado na margem sul do Rio Tâmisa em Londres.

O Príncipe Andrew, fez um treinamento especial antes da descida triunfal de rapel nos ceus de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário