TIM TIM

TIM TIM

domingo, 7 de setembro de 2014

5 DICAS PARA PERDER A BARRIGA.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

As pessoas estão lutando dia após dia para obter uma barriga enxuta, mas elas estão fazendo tudo errado, então, qual a resposta? A Boa notícia é que é possível incinerar os pneuzinhos com uma fórmula praticamente infalível: Dieta e Atividade Física. "Assim que começamos a praticar exercícios, a gordura visceral é a primeira a diminuir", explica o endocrinologista João Eduardo Salles, vice-presidente da 'Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica'. Isso acontece porque a gordura da barriga tem uma alta taxa de glicólise - isto é, de quebra de gordura, essencial no processo de emagrecimento, muito maior do que aquela armazenada no braço ou no quadril, por exemplo.

Dicas para perder a 'Barriga':
Uma barriga saliente causa problemas bem maiores do que o desconforto estético: ela está associada a um risco elevado de diabetes, aumento da pressão arterial e altos índices de triglicérides, gorduras que formam placas que obstruem as artérias.
 Para fazer com que os benefícios conquistados pela rotina saudável se prolonguem, é preciso manter a regularidade. “O ideal é que esses hábitos não sejam parte apenas de um ‘projeto verão’, mas de um projeto de verão a verão, ou seja, o ano todo”, orienta Salles.

5 DICAS PARA PERDER A BARRIGA- ATENÇÃO: Temas Relacionados com a Saúde, Nutrição e Bem-Estar, não devem ser utilizados como substituto ao diagnóstico Médico, sem antes consultar um profissional de Saúde.

CORRA, PEDALE, NADE: Exercícios aeróbicos como corrida, ciclismo e natação aceleram o metabolismo do corpo, contribuindo para a queima de gordura. Segundo Rodrigo da Silva, educador físico da academia Smart Fit, meia hora por dia de exercícios aeróbicos garante resultados visíveis depois de dois a três meses de prática regular. "Se a pessoa pode passar uma hora em uma esteira ou bicicleta, melhor ainda", explica. A intensidade varia de acordo com o condicionamento físico de cada um: sedentários devem começar com caminhadas leves até adquirir condicionamento suficiente para começar a correr e perder ainda mais calorias.
Se você não se mexe comece a fazer algum tipo de exercício físico – por muito leve que seja. O exercício físico é tão importante como a alimentação e ajuda a libertar hormônios, queima calorias, tonifica os músculos e liberta estresse. O exercício também aumenta circulação sanguínea e ajuda a digestão para quem tem uma barriga dilatada ou problemas digestivos. Na primeira semana que faz exercício não importa muito a modalidade, desde que meta o sangue a bombear. Correr, jogar futebol, natação, caminhada, tudo serve.
Para perder a gordura da barriga em longo prazo deve seguir um treino regular de alta intensidade, alguns exercícios abdominais e cardio moderado. Na primeira semana você vai ver grandes resultados porque é a altura em que perde dilatação da barriga. A dilatação não é gordura abdominal, mas sim retenção de líquidos e inchaço de alergias alimentares. Em uma semana você não vai perder muita gordura da barriga, pois este processo é mais lento e contínuo.
Para conseguir a famosa barriga de “tanquinho”, é preciso ir além dos exercícios moderados uma ou duas vezes por semana. Ai é necessário fazer uma mistura de exercícios de alta e baixa intensidade, em conjunto com uma boa alimentação.

Cuide do Seu Trato Intestinal

O intestino tem papel fundamental para a saúde. Quando a digestão funciona corretamente e os nutrientes são assimilados de forma adequada, o seu sistema imunológico fica mais forte, a perda de gordura é automática, o aumento de massa muscular tonifica o corpo e a qualidade de vida aumenta.
Alguns fatores podem alterar o funcionamento do sistema digestivo – uma das situações mais frequentes é a alteração da flora intestinal. A ingestão de antibióticos, uma dieta inadequada com alimentos processados, desidratação e tensão em excesso têm efeitos na nossa flora intestinal. Nesses casos, é comum surgir inchaço abdominal, gases e problemas digestivos.
Para evitar que isso ocorra, tome um ou dois iogurtes por dia; ricos em lactobacilos vivos. Alimentos ricos em fibras como as verduras e hortaliças são uma boa forma de dar uma força ao sistema digestivo, assim você elimina a prisão de ventre e reforça a flora intestinal para melhorar a absorção de nutrientes.

Beba Água de Forma Controlada

Deve distribuir a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é beber cerca de um litro e meio de água por dia, mais se você fizer desporto ou viver num clima quente.
Deve dosear a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é tomar um copo ao acordar, um ou dois ao longo da manhã, um copo antes do almoço, dois copos durante a tarde, um copo antes do jantar e um copo antes de ir dormir. Se você bebe quatro copos de manhã e quatro copos à noite, você vai à casa de banho pouco tempo depois da ingestão e o corpo não tem oportunidade de utilizar a água ao longo do dia.
Ainda que pareça uma contradição, quanto mais água seu organismo retêm, mais liquido você precisa beber para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina. A recomendação usual é tomar cerca de oito copos de água por dia, mas pode beber mais.
De qualquer forma, não convém abusar: o excesso de água também pode inchar seu estômago e dilatá-lo. Tente contabilizar a quantidade de liquido que perde quando faz exercício, se pesando antes e depois da atividade. Se você eliminou 0.5 kg durante o treino, deve se hidratar e repor meio litro de água.


5 dicas para perder barriga (gordura teimosa)


1
Email
Parece que estes dias todos os especialistas tem uma opinião sobre o que fazer para atingir a Formula
mágica de 'perder a barriga',  mas nada disso funciona. Acontece que as melhores maneiras de queimar gordura da barriga são surpreendentemente pouco convencional.
O estômago é uma das áreas mais difíceis quando se trata de perda de gordura. Hoje, dicas rápidas para perder a gordura da barriga são toda a raiva que as pessoas pesquisam incansavelmente maneiras de banir a gordura da barriga para sempre. Infelizmente, muitas dessas pessoas não são bem sucedidos. É tudo sobre a comida que você come? Ou o número de flexões que você está empurrando para fora todas as noites? Parece que não há consenso.
Certified Personal Trainer (CPT) e Certified Specialist Nutrição Mike Geary só poderia ter vindo acima com a resposta. De acordo com o Dr. Mike, as pessoas estão fazendo tudo errado. Na verdade, o melhor exercício para fazer não é, definitivamente, inúmeras sentar-ups!

Exercícios construir músculos abdominais que apenas empurrar a camada de gordura em cima dela para fora e fazem o estômago parecem maiores!

As pessoas estão lutando dia após dia para obter uma barriga enxuta, mas eles estão fazendo tudo errado. Então, qual é a resposta?
Dr. Mike estabelece os 5 fatos que você tem que entender se você sempre esperar para perder a gordura da barriga teimoso:
1 Os "alimentos saudáveis" que são anunciados hoje, são, na verdade lixo alimentos disfarçados de produtos saudáveis, que vão realmente estimular você a ganhar mais gordura do estômago do que perdê-lo. A indústria de alimentos mercado realmente está para os consumidores, a fim de maximizar seus lucros.
2.   Os exercícios abdominais comuns, como flexões, abdominais, e  máquinas não são eficazes. Eles são, na verdade, o método menos eficaz de obter.
O Estômago é uma das áreas mais difíceis de perda de Gordura.....
3. Fazer horas de cárdio não é uma boa maneira de perder gordura corporal. Não  só é chato e  monótono, é altamente ineficaz.
4.  Todos os truques  como cintos abdominais e espreguiçadeiras  são realmente um desperdício de dinheiro e tempo.
5.  Fat pílulas e suplementos de dieta queima não vai ajudá-lo a perder gordura. Muitos deles  são realmente perigosos.
As dicas importantes para quem deseja perder barriga em 1 semana são:
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou chá verde por dia;
  • Seguir rigorosamente a dieta recomendada pelo nutricionista;
  • Tomar um remédio natural para emagrecer, sob orientação médica, como o chá de alcachofra, que é diurético, depurativo e desintoxicante;
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada, diminuindo o consumo de leite e seus derivados, dando preferência a um chá digestivo, como o de boldo ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.
CORRA, PEDALE, NADE: Exercícios aeróbicos como corrida, ciclismo e natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário