TIM TIM

TIM TIM

quarta-feira, 2 de março de 2016

ALEXANDRA E KATHARINA ANDRESEN: AS MAIS JOVENS BILIONÁRIAS DO MUNDO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Alexandra Andresen, uma Adolescente Norueguesa de 19 anos, foi nomeada pela Revista Forbes, em sua Lista Anual, como a Mais Jovem Bilionária  do Mundo, sua Irmã Katharina com 20 Anos e a Segunda da Lista, as irmãs vivem vidas deliberadamente Low-Key, elas são Herdeiras de uma Família Norueguesa, cuja fortuna foi construída através da plantação do Tabaco. Em 1849 seu Bisavô fundou a Fabrica de Cigarros mais Famosa da Europa. Em 2005, a Família vendeu a Empresa por 500 Milhões de Dólares, seu Pai Johan Andresen,  Aplicou o Dinheiro em Imóveis e Fundou a Empresa Ferd Holdings.


Alexandra (19 Anos) e sua Irmã Katharina (20 Anos), são as Jovens mais Ricas do Mundo. Alexandra Andresen e avessa as Badalações do Jet Set, em uma entrevista Exclusiva, declarou: "Eu realmente economizo o tempo todo, quando chega a minha mesada semanal, junto com os Prêmios que ganho em Competições de Hipismo e aplico. Isso significa que posso comprar o que quero, como uma bolsa, um par de sapatos, ou meu Carro Audi, que comprei de segunda mão, sem ter que pedir dinheiro a mamãe".
Alexandra Andresen, não é Famosa, não Surgiu dos enclaves da Tecnologia do Vale do Silício, nem é Filha de um Figurão de Hollywood, mas Herdou uma Fortuna de US$ 1, 2 Bilhões.
Johan H. Andresen e casado com a Bela Kristin Andresen, eles transferiram 80% de suas Ações de sua Empresa Ferd, para as Filhas, Alexandra e Katharina.
 O pai, Katharina e Alexandra Andresen (Foto: Reprodução/ Instagram)
O Magnata Johan H. Andresen, 55 anos, com as Filhas Katharina, 20 anos e Alexandra, 19 anos.
 Senhorita Andresen fez a lista este ano pela primeira vez como ela está agora mais de 17 anos e é obrigada a publicar o seu retorno de imposto, o que significa que suas fortunas pessoais foi tornada pública
Alexandra Andresen, 19 anos, concluiu o Colegial recentemente.
 Alexandra Andresen tornou-se o mais jovem bilionário do mundo
Alexandra Andresen, seu interesse é o Hipismo, modalidade, na qual já conquistou vários Troféus em Competições pela Europa.
 Alexandra Andresen é um cavaleiro do adestramento profissional da Noruega
Alexandra Andresen, com seu querido Cavalo 'Belamour', se dedica ao Hipismo, uma Paixão que herdou da Mãe a elegante Kristian Andresen.
 Billionaire Alexandra Andresen
Alexandra Andresen, participa de Competições Internacionais de Hipismo.
 
Alexandra Andresen, já faturou vários Prêmios no Hipismo: No European Junior Riders Champions Hips, Ganhou Bronze;  em 2014 na França, levou  Prata;  Em Arezzo, Itália com seu Garanhão Belamour levou a Medalha de Ouro.
 Professional cavaleiro adolescente Alexandra Andresen, na foto, que foi nomeado o mais jovem bilionário do mundo pela revista Forbes 
Alexandra Andresen, em sua entrevista Exclusiva disse: Montar e Competir com o meu Garanhão  Belamour, é o que eu quero fazer para o resto de minha Vida e futuramente me casar com meu namorado Joachim Tollefsen, de 24 anos que é Lutador Profissional de Artes Marciais.
 Alexandra Andresen retratado com seu cavalo Belamour
Alexandra Andresen com seu Cavalo Belamour, ela alcançou fama Internacional com o Hipismo.
Katharina Andresen, 20 anos, também Bilionária,  Estuda Ciências Sociais na University College de Oslo,  Em sua Entrevista Exclusiva disse: Há os Pós e Contras de ser da Família que tenho "Há muita Pressão e Situações Embaraçosas", nosso nome esta sempre associado com o Dinheiro.
 irmã de Miss Andresen Katharina, que teve a participação do seu pai em Ferd Holdings transferiu para ela 
Katharina Andresen, 20 anos, a Jovem Bilionária, vive em Oslo, e trabalha numa das Empresas de Investimentos da Família.

Katharina Andresen, disse que poderia optar por não trabalhar, mas prefere fazer parte da comunidade e olhar para frente.
<b>TAR EIERSKAP:</b> Det er seks år siden Johan H. Andresen overførte store deler av sitt selskap til døtrene sine. I fjor var første året Katharina G. Andresen (bildet) ble lignet for eierskapet.<br/>
Katharina Andresen, tem uma beleza suave e uma Simpatia Apaixonante.
Johan H. Andresen JR, 55 anos é um Norueguês, Industrial e Investidor, Proprietário da Ferd Holding, a maior Empresa Privada da Noruega.
 Seu pai Johan F. Andresen deu 80 por cento de suas ações na empresa Ferd Holdings a Miss Andresen e sua irmã em 2007 
Johan H. Andresen Jr., transferiu 80% das Ações de  sua Empresa Ferd Holdings, para as Filhas, Alexandra e Katharina, ele disse na Entrevista Exclusiva: 'Eu vou dar as minhas Filhas a oportunidade de escolher o seu Destino.

O Casal Kristin e Johan Andresen, festejam em sua Casa espetacular em Oslo, o Réveillon de 2016.
                                                                                              Fotos: Getty Images/Bloomberg/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário