TIM TIM

TIM TIM

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ANGELABABY E HUANG XIAOMING: CHINA SUPERSTAR: CASAMENTO 20 MILHÕES DE LIBRAS.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Angelababy, Cantora, Modelo e Atriz na China, estrelou 27 filmes, estreia em Hollywood no filme "Independence Day II, ao lado de Will Smith. A Superstar casou com Huang Xiaoming, um dos principais Atores da Ásia. Foi o Casamento mais comentado da China, eles organizaram uma Celebração Espetacular, em grande Estilo para 2.000 convidados no Centro de Exposições de Xangai,  que custou cerca de 20 Milhões de Libras, ( 120 Milhões de Reais), boa parte dos custos foi coberto por Empresas e Marcas Patrocinadoras.


O Casamento dos Atores mais Populares da China Angelababy e Huang Xiaoming, se tornou um Reality Show, acompanhado ao Vivo pela TV da China e pela Internet para o Mundo Inteiro.
Cada um dos 2.000 Convidados do Casamento, recebia na saída um saco cheio de presentes de valor, incluindo Relógio e Telefone Celular de luxo.
O Casamento do Ano na China aconteceu no Centro de Exposições de Xangai, e custou o dobro do casamento de Kim Kardashian e Kanye West, ano passado em Florença.
Lavish: Atriz, cantora e modelo, Angelababy, casado ator Huang Xiaoming líder, em um casamento elaborado em Xangai na semana passada
Angelababy, tem 26 anos e já estrelou 27 Filmes na China, ela tem 58 Milhões de seguidores no Twitter, e se prepara para sua estreia em Hollywood ao lado de Will Smith, no sucesso internacional "Independence Day II, que chega nos Cinemas em 2016.
 angelababy3
Angelababy, usou um vestido exclusivo da Dior, com uma Aliança de Diamantes que custou 1 Milhão de Libras. ( 6 Milhões de Reais).
 
Angelababy, aos 26 anos e atualmente a Estrela Mais Popular da China, cujo nome real é Yang Ying, nasceu em Xangai e mudou-se para Hong Kong, quando tinha 13 anos, conhecida como "Kim Kardashian Chinesa" se prepara para sua estreia em Hollywood em 2016, ao lado de Will Smith.

Os Maiores Nomes do Show Business da Ásia, estavam entre os 2.000 convidados dos Noivos. Angelababy e seu marido ator Huang Xiaoming retratado com suas damas de honra e padrinhos de casamento em seu casamento em Xangai
Os Noivos,  Angelababy e  Huang, na foto Oficial com suas Damas de Honra e Padrinhos.
 Grandes nomes: atores chineses Tong Dawei (à direita) Huang Bo (segundo a partir da direita) e Wu Jing (terceiro da direita) posam para uma foto no casamento
Os Padrinhos do Noivo eram Atores Chineses: Tong Dawei, Huang Bo, Wu Jung.
 
O Casamento Ostentação que agitou a China.
O Casamento do Ano na China, comemorado em grande estilo, entre os 2.000 convidados, numerosas Estrelas da Televisão, Atores e Diretores de Cinema de toda Ásia.
O casal viajou para Paris, para tirar fotos da Lua-de-Mel, a noiva agora usando um modelo de Elia Saab.*** Um Detalhe para a Aliança de Diamantes que custou 1 Milhão de Libras,

Angelababy e Huang Xiaoming, são SuperStars na China, agora com a badalação do casamento, se tornaram Celebridades no Mundo do Show Business.

Nenhum comentário:

Postar um comentário