TIM TIM

TIM TIM

sábado, 24 de outubro de 2015

SOCIÉTÉ D'ENCOURAGEMENT AU PROGRÈS: ÉCOLE MILITAIRE DE PARIS: FESTA DE GALA EM 2015.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

A Société d'Encouragement au Progrès, ao longo de seus 107 anos já reconheceu e Premiou o Trabalho de Personalidades Internacionais que lutam em favor do Progresso da Humanidade, entre eles alguns brasileiros que foram condecorados este ano na École Militaire de Paris: A Delegação brasileira apresentado por Eliana Ovale, foi composta pelo Dr. Marcos Pereira, Presidente Nacional do PRB; Dr. Max Paul, Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Texas; Mauro de Lima Câmara, Vice-Presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior; Deputada Rosangela Gomes; Jornalista Márcia Romão; Escritora Maria Araújo; Alexander Assis, Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Cuba e Dyandrela Portugal, Diretora do Jornal Sem Fronteiras.



A Société d'Encouragement au Progrès-SEP é uma Organização francesa que tem como proposito, reconhecer o trabalho e premiar pessoas que se destacaram em diversas áreas da Sociedade que visem o desenvolvimeto Social, Tecnológico, e Científico da Humanidade. Fundado em 1908 em Paris, por um Grupo de fanceses ilustres como os Irmãos Lumière (inventores da Cinematografia), Éduardo Belin (inventor da Foto-Radiotelegrafia), Alberto Lebrum, Presidente da República da.França, Paul Painlevé, Presidente do Conselho de Ministros da França. Ao longo destes 107 anos algumas personalidades internacionais tiveram seu trabalho reconhecido pela "Société d' Encouragement au Progrès", entre eles alguns brasileiros ilustres como o Cirurgião Plástico, Ivo Pitanguy, o Jornalista Roberto Marinho, o Maestro Antonio Carlos Jobim,  Ministro Marcelo Crivella, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A premiação aconteceu no Salão Nobre da École Militaire de Paris. A Delegação brasileira foi saudada e recebeu as comendas das mãos do Presidente da S.E.P, Major Comandante e Piloto da Aviação Francesa, Pierre Chanoine-Martiel e pela Vice-Presidente da S.E.P Jocelyne Biguet de Chitel e apresentado por Eliana Ovalle, Delegada  Geral da S.E.P, para o Brasil, desde 1994. A Cerimônia foi marcada por um momento de confraternização, com Delegações de Vários Países. Após a solenidade os Convidados participaram de um Jantar de Gala no Salão Nobre da Escola Militar.

A Cerimônia de Premiação da SEP, aconteceu na École Miliaire de Paris.
SEP- Société d'Encouragement au Progrès: é uma organização francesa fundada em 1908, por Personalidades ligadas à Cultura, Ciência e Artes.
Foto Oficial da Delegação brasileira, que participaram da solenidade na Escola Miliar de Paris.
Alguns dos brasileiros, premiados: Claudia, Mauro Câmara, Eliana Ovalle, Maria Araujo, Ruy, Marcia Romão, Max Paul e Deputada Rosangela Gomes.
Société d'Encouragement au Progrès:  Presidente: Mr. Pierre Chanoire Martiel; Vice-Presidente Mme Jocelyne Biguet de Chitel e René Chapeau, Secretário Geral.
O Presidente da CEP Pierre Chanoine Martiel, fala da importância da Amizade franco-brasileira.
 Jean Francois Mermet, Prefeito de Lyon, recebendo Marcos Pereira e Eliana Ovalle.
Jantar de Gala no Salão Nobre da École Militaire de Paris.
 
Alguns brasileiros ilustres já tiveram seus trabalhos reconhecidos pela SEP-Société d'Encouragement au Progrès, com sede em Paris..
 Ecole Militaire em Paris.
École Militaire, em frente a Torre Eiffel e um dos Monumentos mais importantes de Paris.

École Militaire da França,  e um vasto Complexo de Instalações de Treinamento Militar, localizado no Coração de Paris, em frente a Torre Eiffel.
Um Dos Luxuosos Salões da Escola Militar de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário